Sala / Conjunto
COD: 4285Atualizado em 14/10/2026Sala / Conjunto à venda em Gutierrez, Belo Horizonte - MG
Gutierrez · Belo Horizonte/MG
Características do imóvel
Localização
Sobre este imóvel
Sala comercial de 27m², possui lavabo e área para cozinha com armários e 1 vaga de garagem coberta sob pilotis. Localização excelente na Avenida Raja Gabáglia, em frente ao Tribunal de Contas, a 200m do Fórum Cível e Fazendário, a 500m do Hospital Madre Tereza e com fácil estacionamento rotativo na porta ou rua lateral. Região movimentada com diversas empresas de diversos segmentos como, clínicas, advogados, escritórios em geral e prestadores de serviços. O Ed. Raja Gabáglia é imponente e seguro, possui 14 andares, portaria/recepção, 3 elevadores, alarme e Circuito CFTV.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto à venda em Gutierrez, Belo Horizonte - MG que está na Imovel Certo.
Encontre outros imóveis com as melhores condições do mercado.
Sobre o bairro Gutierrez
Gutierrez, em Belo Horizonte/MG, conta hoje com 727 imóveis disponíveis. Conheça mais sobre a infraestrutura, o comércio local e as opções de lazer da região, além de outros imóveis à venda e para alugar por lá.
Perguntas frequentes
Quanto custa este sala / conjunto em Gutierrez, Belo Horizonte?
Quais as características deste sala / conjunto?
Onde fica este sala / conjunto?
Como agendar uma visita a este sala / conjunto?
Gostou deste imóvel?
Agende uma visita e conheça pessoalmente.













