Galpão / Depósito / Armazém
COD: PR0001Atualizado em 12/10/2026Galpão / Depósito / Armazém à venda em Anchieta, Belo Horizonte - MG
Anchieta · Belo Horizonte/MG
Características do imóvel
Localização
Sobre este imóvel
Excelente prédio comercial, oportunidade para investidores e grandes empresas que buscam uma boa estrutura. Localizado na melhor parte do bairro São Pedro, de frente para a Nossa Senhora do Carmo, próximo ao bairro Sion, Chevrolet Hall e outros. Terreno com área de 625 M2 sendo 2.187 M2 de área construída. 01°Andar: Recepção com piso todo em porcelanato, rebaixamento de teto, hall decorado, elevador. 02° ao 06° andar: Diversas salas, todas com divisórias, armários, ar condicionado, banheiros, refeitório, sala para reunião. Prédio muito conservado, possui vaga para mais de 20 carros. Cada andar com área aproximada de 315 M2.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém à venda em Anchieta, Belo Horizonte - MG que está na Imovel Certo.
Encontre outros imóveis com as melhores condições do mercado.
Sobre o bairro Anchieta
Anchieta, em Belo Horizonte/MG, conta hoje com 356 imóveis disponíveis. Conheça mais sobre a infraestrutura, o comércio local e as opções de lazer da região, além de outros imóveis à venda e para alugar por lá.
Perguntas frequentes
Quanto custa este galpão / depósito / armazém em Anchieta, Belo Horizonte?
Quais as características deste galpão / depósito / armazém?
Onde fica este galpão / depósito / armazém?
Como agendar uma visita a este galpão / depósito / armazém?
Gostou deste imóvel?
Agende uma visita e conheça pessoalmente.











