• Home
  • Casa Geminada com 2 quartos à venda em Betim, no bairro Dom Bosco

O imóvel

Excelente oportunidade de adquirir uma Casa Geminada em uma localização privilegiada no bairro Dom Bosco em Betim. Com fácil acesso ao Partage Shopping, ao Centro de Betim e a Contagem, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com 2 quartos, sendo um deles suíte, sala para dois ambientes, banho social, cozinha e área externa coberta, esta casa geminada possui um acabamento impecável em cerâmica. Além disso, conta com vaga de garagem coberta para 2 carros, garantindo praticidade e segurança para você. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel com toda a documentação em dia para financiamento e possibilidade de utilizar o FGTS. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa Geminada com 2 quartos à venda em Betim, no bairro Dom Bosco que está na Imovel Certo em Betim. Só aqui você encontra Casa Geminada À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Imovel Certo possui outros(as) Casa Geminada à venda em Betim esperando por você.

Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.