Casa com 4 quartos à venda em Lagoa Santa, no bairro Centro
LAGOA SANTA, Centro
- 4
- 5
- 3
- 452.00m²
LINDA CASA EM 02 PAVIMENTOS COM VISTA DEFINITIVA PARA A CIDADE DE LAGOA SANTA E PARA A LAGOA CENTRAL, ACABAMENTO REFINADO COM PARTES FRIAS EM GRANITO, TODO O MADEIRAME EM IPE TABACO MACIÇO (TABUAS CORRIDAS, MARCOS, PORTAS E JANELAS) EDIFICADA EM LOTE PLANO COM ÁREA DE 1.429,08 M².
A CASA EXTERNAMENTE:
ÁREA DE JARDINS COM PAISAGISMO BONITO COM GRAMADOS, JARDINS DE FLORES E PALMEIRAS, GARAGEM COBERTA PARA 3 VEICULOS E 2 DESCOBERTA, CANIL.
ÁREA DE PISCINA ADULTO E CRIANÇA COM CASA DE MÁQUINAS, SALÃO DE JOGOS, SAUNA, ÁREA DE CHURRASQUEIRA, SALA DE ESTAR, BANHO COMPLETO. ÁREA RESERVADA PARA O CASEIRO COM SALA, QUARTO GRANDE, BANHEIRO E COZINHA.
A CASA:
1 PAVIMENTO: SALÃO PARA 4 AMPLOS AMBIENTES COM LAREIRA, LAVABO, COPA COZINHA MONTADA COM ARMÁRIOS SOB E SOBRE BANCADAS, DESPENSA, 02 QUARTOS GRANDES COM ARMÁRIOS, ÁREA DE SERVIÇO;
2 PAVIMENTO: SUITE MASTER COM CLOSET EM MADEIRA PAU MARFIM, ANTE SALA, SUÍTE NORMAL COM ARMÁRIOS.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 4 quartos à venda em Lagoa Santa, no bairro Centro que está na Imovel Certo em LAGOA SANTA. Só aqui você encontra Casa À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imovel Certo possui outros(as) Casa à venda em LAGOA SANTA esperando por você.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.