• Home
  • Apartamento com 3 quartos à venda em Betim, no bairro Angola

O imóvel

excelente cobertura de 3 quartos poximo a regiao bairro angola(prox.a puc)alto padrao de acabamento.3 quartos amplos com piso em porcelanato e um suite.2 salas ampla,cozinha estilo americana com bancada em granito sob a pia estendida,area de servico separada.elevador. predio novo 100% pastilhado.agua e luz individual.apartamento de frente e fundo nao geminando paredes dando total privacidade.aceita fgts e financiamento bancario.agende sua visita com um de nossos corretores [TELEFONE]0. e [TELEFONE] whatszapp.[SITE]

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Betim, no bairro Angola que está na Imovel Certo em Betim. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Imovel Certo possui outros(as) Apartamento à venda em Betim esperando por você.

Características do imóvel

  • Elevador
  • Garagem
  • Sacada

Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.